RSS

áreas


Calcule a área da parte colorida da figura

8 comentários:

Rebeca disse...

até no blog professora
rsrsrs
se consegui dessifra eu te conto
bjkassss

Rebeca disse...

até no blog professora
se eu conseguim te aviso
bjkassss

Língua Portuguesa em Fatos disse...

A resposta é 16u.m.a. Fiz a área do retangulo (b.h) 8.4= 32. Subitrai 32 da área do triângulo (b.h/2) 8.4/2 =16. 32-16=16!!

Língua Portuguesa em Fatos disse...

A resposta é 16u.m.a. Calculei a área do retângulo (b.h) 8.4= 32. Subtrai 32 pela área do triângulo (b.h/2)8.4/2= 16. 32-16= 16u.m.a

Unknown disse...

é resposta é 16. muuuuuuuito bom! :D adooorei. mtmt linda voooc prof n fotinhoooo. haha . beeeijos

Ivan Martins disse...

a respota é 16...
eu me senti mto burro dps q eu soube --'

Anônimo disse...

Exercicio muito complexo porem se prestar bem a atenção conseguira resolver
exercicio muito interesante

Anônimo disse...

Bem interessante , basta prestar atenção que ficara simples !

Postar um comentário