RSS

equação do 1º grau

12 comentários:

Anônimo disse...

muito bom

tchau prof
ass:nicollas(pones)

vinicius disse...

Bom filme, uma maneira rapida, simples e facil de entender a matéria, mas poderia ser um pouco melhor. mas o modo é a metéria esta bom.

stephano disse...

o video esta bom da para entender e muito dificil contas

Unknown disse...

O vídeo é legal, mas eu prefiro a professora Alice ensinando =D

Anônimo disse...

eaee Professora, esses 2 anos que se passaram assistindo sua aula vão ficar marcados... Vc é a melhoor Professora que um(a) aluno(a) pode ter.
Vo ficar com saudades di vc profesoraa
Beijo do Feesta !!

Biiiiah' disse...

Ah, o vídeo é legal, mais eu preefiro a profª Alice ensinando ;D

Anônimo disse...

esse professor explica bem mas naum q nem vc =D
e foi exata a explicação de 1º grau no video
e assim pode aprender melhor mas vc é e vai ser a melhor professoar e a mais engraçada de MATEMATICA e explica muitoh bem esses 2 anos vaum fikar mascados na minha vida obrigado por tudo e pelos apelidos "Endre" drogado

Anônimo disse...

aew professoraaa Prefiro vc ensinando^^ vou sentir saudAdes de vc fessora que so tira ponto meu ^^ Bj do Miguel V.

Anônimo disse...

Eu entendi muito bem , afinal a Professora Alice foi uma otima professora de matematica e sei fazer essas equações

vinicius disse...

aaii ke legall porff =D mtt interesanteee AHUUHAAHUH' vc ffoi uma ottima porf valeeuuu BY:Paula

Anônimo disse...

Achei bem interessante, um metodo novo de aprendermos matematica pelo video que é algo mais particular e mais especifico. Valeu professora gostei.

Gabrielle disse...

pois é, aprendi tudo isso com a prof Alice... Entendi tudo muito bem, pois me basiei nas explicações dela! Adoro o jeito dela dar aula, fica tudo bem explicado...

Postar um comentário